Frete grátis para o Sul e Sudeste em compras acima de R$ 200

Carrinho

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará
pelos novos custos de reenvio para a Via Morenno e nós reenviamos para você sem custo.

ATÉ 7 DIAS

DEVOLUÇÃO

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ATÉ 10 DIAS

TROCAS GRÁTIS

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ENTRE 11 E 30 DIAS

TROCA PAGA

Caso a sua solicitação seja feita
entre os dias 11º até 30º (dias corridos)
após a entrega, você deverá pagar os
custos de envio para loja.

AVALIAÇÃO

Valores / produtos diferentes / condições

Quando recebemos sua troca ou devoluçao é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto escolhido na troca para endereço informado.

Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise, constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você. Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). Se o pagamento foi realizado por Pix ou Ted sera devolvido o valor em conta bancaria.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na PROMOÇÃO (Liquidações ou Cupons de desconto).

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Precisa de ajuda?