POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará
pelos novos custos de reenvio para a Via Morenno e nós reenviamos para você sem custo.
ATÉ 7 DIAS
DEVOLUÇÃO
Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.
ATÉ 10 DIAS
TROCAS GRÁTIS
Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.
ENTRE 11 E 30 DIAS
TROCA PAGA
Caso a sua solicitação seja feita
entre os dias 11º até 30º (dias corridos)
após a entrega, você deverá pagar os
custos de envio para loja.
AVALIAÇÃO
Valores / produtos diferentes / condições
Quando recebemos sua troca ou devoluçao é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto escolhido na troca para endereço informado.
Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise, constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você. Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). Se o pagamento foi realizado por Pix ou Ted sera devolvido o valor em conta bancaria.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na PROMOÇÃO (Liquidações ou Cupons de desconto).
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.